Ideias de Trabalho em Casa - Mirojobs: Vagas de Emprego em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel. Ideias de Trabalho em Casa Mirojobs: Vagas de Emprego em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel.

Publicidade:

26/04/2017

Ideias de Trabalho em Casa

.
O desemprego não é o único fator que leva uma pessoa a querer trabalhar em casa. Mesmo em tempos de vagas gordas existem várias pessoas à procura de uma ocupação que seja possível de ser realizado no seu lar. Existem vários golpes que visam este tipo de pessoas. São tão antigos que são anteriores à internet.


   Nós temos várias pessoas que colaboram com nosso projeto que já viveram as mais variadas experiências com vários tipos de trabalho em casa e com todo respeito aos que acreditam: temos uma certa autoridade para dizer qual caminho é seguro e qual não é.
   Desta forma, estaremos postando periodicamente artigos com ideias que realmente funcionam para você trabalhar em casa. Explicaremos os cuidados que tal ideia ou negócio exige e quais os riscos de tal empreitada. Baseando-se sempre no salário mínimo federal todas as ideias serão sempre estipuladas dentro deste valor. Algumas serão até quase gratuitas. Acompanhe sempre nossos artigos para estar bem informado.

O que você deve saber antes de trabalhar em casa.

   Exercer alguma atividade em casa não é fácil. Muitas mamães querem um trabalho em casa para poder cuidar dos seus filhos mas nem sempre é possível conciliar. Outros, se dedicam poucas horas e não alcançam os resultados que esperavam e desistem. Foi feito uma pesquisa com pessoas que exerceram algum tipo de trabalho em casa e desistiram. As maiores razões para a desistência foram:
  1. Inabilidade para exercer o tipo de atividade;
  2. Não conseguir conciliar a rotina de casa com o trabalho;
  3. Poucos ganhos e lucro baixo;
  4. Falta de colaboração de outros residentes da casa;
  5. Falta de estrutura na residência para o tipo de atividade proposta.
   Olhando os resultados podemos ver o quando é arriscado se não souber avaliar com cuidado. É um trabalho como qualquer outro e pode ser sim vantajoso quando se estabelece uma rotina, ou se mantém os pés no chão. Alguns tipos de trabalho em casa podem proporcionar lucro real somente após 6 meses e é necessário ter consciência disto.
   A vantagem do trabalho em casa, é que pode ser uma boa opção para moças e rapazes em idade escolar e que não conseguem arrumar um trabalho por força da lei. Ainda que renda poucos reais por mês já será uma gratificação que gera uma certa independência financeira da mesada dos pais.

Golpes do trabalho em casa

   Existem milhares de variações sobre este golpe e estaremos detalhando alguns na seção "Golpes e Fraudes" deste blog. Alguns evoluíram junto com a internet, outros ainda tentam conseguir público através dos mesmos métodos antigos. Basicamente o golpe do trabalho em casa é fácil de se descobrir. Ficam insistindo que você entre na promessa de conquistar altos ganhos mas, quando você entra seu trabalho será apenas recrutar outros, assim como fizeram à você. E nesse círculo você acaba até perdendo amigos. 
   O verdadeiro trabalho em casa não é recrutar pessoas mas sim exercer uma atividade remunerada para alguma empresa ou para você mesmo. Não se divulgam nos jornais e muitos se conseguem indo até pessoas, telefonando, marcando visitas. Não envolvem preencher formulários(do quê?) ou envelopar cartas (quem manda carta hoje?) , isto são golpes antigos que ainda pegam algumas pessoas. 
Algumas propostas de "Trabalhe em casa" são golpes que visam apenas
tirar o seu dinheiro. (Fonte da imagem: http://www.oaltoacre.com)
   Outras propostas só iludem as pessoas com o apelo comercial de vender máquinas ou equipamentos de alto custo com promessas de ganhos altos. O mercado fica saturado de pessoas com a mesma atividade e vários desistem. Nos classificados encontramos várias máquinas deste tipo à venda por preço de banana.

   Conheci pessoas que trabalham a mais de 15 anos em casa e que criaram seus filhos somente com este trabalho. Hoje já empregam algumas pessoas para ajudar e continuam no conforto da sua casa trabalhando. Não divulgam seu trabalho e nem arrebanham pessoas para entrar no negócio. Todo o trabalho em casa deve ser o começo de um empreendedorismo e não uma coleira que lhe prenda à uma empresa ou organização. 

   Temos visto muitas pessoas pedindo oportunidades e caindo em golpes na internet. Nos próximos artigos sobre como trabalhar em casa começaremos a aprofundar mais a questão do empreendedorismo no conforto do seu lar com ideias e bacanas. Não se preocupe. Serão assuntos que realmente funcionam e que talvez você nunca tenha visto ou pensado. Juntos vamos descobrir qual destes negócios é o melhor para você. 



Sucesso!!!
- Equipe Academia Mirojobs -