Atendente Pessoal em Ponta Grossa - Mirojobs: Empregos Curitiba ,Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs: Empregos Curitiba ,Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego na região de Curitiba , Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

2019-05-09

Atendente Pessoal em Ponta Grossa

. .
. mirojobs .
Local:.Ponta Grossa - PR
Empresa:.GD9 Recursos Humanos
Salário:.R$ a combinar
Vagas:.01

Descrição do trabalho:.
• Vai fazer o atendimento pessoal de clientes que têm reclamações referentes aos serviços prestados pela empresa, sanando dúvidas referentes aos serviços prestados, esclarecimento de dúvidas de faturas, renegociação e problemas técnicos. Vendas de produtos para clientes da base, realizará também transferências de endereços, mudanças de titularidades, troca e devoluções de equipamentos. Monitorar, junto aos outros setores, os procedimentos que devem ser realizados para atender a solicitação do cliente, conforme acordado em atendimento pessoal. Dar retorno aos clientes cuja solicitação não pôde ser efetuada/solucionada no momento do atendimento pessoal, além do preenchimento de planilhas diárias.
Importante: O site Mirojobs não garante emprego. Verifique se atende os requisitos abaixo antes de candidatar-se ou enviar currículo. O site Mirojobs é gratuito.
Requisitos/ Habilidades:.
• Ensino Médio Completo. Domínio do Pacote Office. Desejável experiência com área de vendas, atendimento e retenção de clientes.
Horário de trabalho:.
• Segunda à Sexta-feira: 8:00 às 18:00. Intervalo de 1h de Intervalo.
Remuneração:.
• Salário compatível com a função
Benefícios:.
• Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR. 
Mirojobs solicita: Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil, de forma a economizar seu tempo e do recrutador.



🎯:  ** Envie seu currículo somente se atender os requisitos. Não ligar para a empresa contratante se não foi solicitado. Proibido a cópia do conteúdo sem autorização de Mirojobs Vagas de Emprego. 
.