Gerente de Loja - Mirojobs: Empregos Curitiba ,Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs: Empregos Curitiba ,Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego na região de Curitiba , Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

2019-05-14

Gerente de Loja

. .
. mirojobs .
Local:.Cabral, Curitiba - PR
Empresa:.Confidencial
Salário:.R$ 2.800,00
Quantidade de vagas:.01

Descrição do trabalho:.
 Cuidar da apresentação dos funcionários, montar escala de trabalho, fazer controle do estoque, conferir as entregas, cuidar da disposição dos produtos, vistoriar a limpeza da loja, tomar providências sobre assuntos que podem interferir do bom funcionamento da loja, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação aos deveres de cada um, mercadorias novas, ofertas, cooperar no planejamento de compras, acompanhar o desenvolvimento de cada subordinado, classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, prevenindo o setor de compras, fiscalizar o fechamento diário do caixa e relatar os problemas ocorridos durante o expediente.
Importante: O site Mirojobs não garante emprego. Verifique se atende os requisitos abaixo antes de candidatar-se ou enviar currículo. O site Mirojobs é gratuito.
Requisitos/ Habilidades:.
•  Experiência em varejo de no mínimo 5 anos com comprovação em carteira, organização, boa comunicação, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança, fluência verbal habilidades para desenvolver atividades de contato direto com o cliente, é essencial que saiba manter uma equipe motivada.

Horário de trabalho:.
• a combinar
Remuneração:.
• R$ 2.800,00
Benefícios:.
• a combinar
Mirojobs solicita: Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil, de forma a economizar seu tempo e do recrutador.
Interessados e somente com os requisitos acima enviar cv para carolroehrig@me.com informando no campo assunto o título da vaga.


🎯:  ** AO ENVIAR CURRÍCULO mencionar que viu a vaga no site Mirojobs. As vagas divulgadas são gratuitas e de empresas parceiras.
.