Analista de Suporte de Banco de Dados - Mirojobs: Vagas de Emprego Curitiba; Cascavel; Ponta Grossa; Paranaguá

Mirojobs: Vagas de Emprego Curitiba; Cascavel; Ponta Grossa; Paranaguá

Vagas de emprego Abertas em Curitiba e Região Metropolitana. Ponta Grossa e região, Paranaguá e Cascavel.

agosto 10, 2020

Analista de Suporte de Banco de Dados

. .
.
.

Vaga de  emprego em:.Curitiba - PR

Empresa :.Escriba Informática
Salário :.R$ a combinar
Quantidade de vagas:.01

Descrição da oportunidade de trabalho:.

- Instalação, configuração, monitoramento e backup de banco de dados. Garantir segurança de acesso ao banco de dados. Diagnosticar problemas de servidores e rede e indicar possíveis soluções, atuar em situações de divergência a fim de garantir o funcionamento e disponibilidade do banco de dados.
- 
Importante: Verifique se atende os requisitos abaixo antes de candidatar-se ou enviar currículo. Currículos fora do mínimo dos requisitos normalmente são descartados.
Requisitos/ Habilidades:..
- Graduação completa em Áreas da tecnologia, 
- Domínio em ações em Banco de dados (Instalação, configuração, estrutura, Querys, replicação e alta disponibilidade) bem como soluções em Backup, atuação com inglês técnico, Conhecimento em rede de computadores e servidores e sua arquitetura.
- 
Horário de Trabalho :.
• Tempo Integral, Efetivo/CLT - a combinar
Faixa salarial - Remuneração :.
• R$ a combinar
Benefícios :.
•  Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche
Aviso: Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil, de forma a economizar seu tempo e do recrutador. 

.
🛈:  **Ao enviar currículo, mencionar que visualizou a vaga de emprego no site Mirojobs. Não compartilhe os dados das vagas fora do site sem autorização.  Mirojobs divulga vagas de empregos abertas nas cidades de Curitiba e Região, Ponta Grossa e microrregião, Paranaguá e litoral e Cascavel e região.



target - mirojobs .