Assistente de Atendimento 1 - Cascavel - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

agosto 27, 2024

Assistente de Atendimento 1 - Cascavel

. target .

Vaga: Assistente de Atendimento 1

📍 Local de trabalho :. Cascavel, PR, BR 
💲 Remuneração :. R$ a combinar   🕐 Horário :. a combinar



Empresa :.UNIMED Cascavel
Quantidade de vagas:.01

Descrição do emprego :.

• Conferir informações de coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização do plano;
Atender aos beneficiários presencialmente para prestar esclarecimentos sobre os serviços do setor de Relacionamento com Cliente e reclamações de primeira instancia, esclarecimentos sobre liberações de guias e acompanhamento de protocolo, encaminhando para setor de análise;
Prestar suporte ao cliente atendendo as demandas sobre as solicitações de reembolso e encaminhar para responsável da área;
Emitir e entregar declaração de conformidade, quando beneficiário necessitar de reembolso perante órgão do Governo;
Emitir e entregar declaração de permanência, quando beneficiário solicitar portabilidade para outra operadora;
Emitir e entregar declarações tais como: imposto de renda, quitação anual, relatório de utilização e outros;
Realizar emissão de 2º via do boleto bancário solicitado pelo cliente, encaminhando posteriormente;
Realizar pedido da 2º via do cartão magnético e entregar ao cliente assim que processado;
Receber a solicitação de 2ª via de contrato, encaminhar ao setor de origem para providências, e, posteriormente encaminhar ao beneficiário, conforme procedimento interno;
Recepcionar presencialmente os clientes e comunicar as áreas internas da Cooperativa;
Manter a recepção organizada (Cafés, Revistas, cadeiras, Totem);
Conferir informações de coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização do plano;
Atender aos beneficiários via telefone ou canais digitais para prestar esclarecimentos sobre os serviços do setor de Relacionamento com Cliente e reclamações de primeira instancia, esclarecimentos sobre liberações de guias e acompanhamento de protocolo, encaminhando para setor de análise;
Prestar suporte ao cliente atendendo as demandas sobre as solicitações de reembolso e encaminhar para responsável da área;
Realizar emissão de 2º via do boleto bancário solicitado pelo cliente, encaminhando posteriormente;

Realizar pedido da 2º via do cartão magnético, assim como, comunicar quando este for devolvido pelos Correios;
Receber a solicitação de 2ª via de contrato, encaminhar ao setor de origem para providências, e, posteriormente encaminhar ao beneficiário, conforme procedimento interno;
Emitir e entregar declaração de conformidade, quando beneficiário necessitar de reembolso perante órgão do Governo;
Emitir e entregar declarações tais como: imposto de renda, quitação anual, relatório de utilização e outros;
Esclarecer dúvidas sobre valores de mensalidades, descontos, multas e outros solicitados pelos clientes;

Prestar atendimento aos beneficiários no que se refere a correção de dados cadastrais, contrato, exemplo: acomodação, cobertura e área de abrangência, portabilidade, idade limite, alteração de vencimento, reajuste anual e por faixa etária;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

• Vaga - CLT. Presencial

Dicas Mirojobs: Leia com atentamente os requisitos da oferta de emprego antes de se candidatar. Siga a forma de candidatura indicada pela empresa, garantindo assim, sua participação no processo seletivo. 


Experiências & Habilidades:

 Ensino Médio Completo;
Cursando graduação em áreas administrativas;

Pacote Office, Resoluções Normativas da ANS;
Facilidade em digitação, perfil comunicativo e organizado, habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações, capacidade de resolução de problemas;
Proatividade, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipe, organização e atenção aos detalhes.


Benefícios:
• Auxílio educação, Benefícios internos, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação


Antes de se candidatar:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Ao enviar currículo por WhatsApp ou e-mail, informe para qual vaga está se candidatando.  Não ligar para a empresa contratante, caso não tenha sido expressamente solicitado na vaga. 
.






?:  * 

➡  As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante. 
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe. 




Empregos Recomendados:
mirojobs .