.
target
.
Vaga: Recepcionista
📍 Local de trabalho :. Estrela, Ponta Grossa - PR, 84040-030
💲 Remuneração :. R$ a combinar 🕐 Horário :. a combinar
Empresa :.Ramada Encore Ponta Grossa
Quantidade de vagas:.01
Descrição do emprego :.
• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
• Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Imprimir extrato para conferência
• Ler e atualizar o log book
• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
• Realizar welcome call / courtesy call
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
Experiências & Habilidades:
• Apoiar os demais setores quando necessário
• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
• Consultar os canais de venda
• Fazer reservas no sistema
Requisitos e qualificações
• Inglês intermediário
• Experiência na função
Benefícios:
• Convênio Médico
• Convênio odontológico
• Vale transporte
• Vale Alimentação e Vale Refeição
• Seguro de vida
Antes de se candidatar:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Ao enviar currículo por WhatsApp ou e-mail, informe para qual vaga está se candidatando. Não ligar para a empresa contratante, caso não tenha sido expressamente solicitado na vaga.
.
?: *
➡ As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.