.
target
.
Vaga: Secretária para Construtora
📍 Local de trabalho :. Uberaba - Curitiba. PR
💲 Remuneração :. R$ 2.700,00 🕐 Horário :. Segunda a sexta-feira das 08h as 17h30
Empresa :.RH Curitiba
Quantidade de vagas:.01
Descrição do emprego :.
• Análise e gerenciamento de contratos.
Pagamentos.
Suporte a contabilidade.
Realizar a gestão de agendas dos consultores da Construtora.
Prestar atendimento a clientes internos e externos.
• Vaga - CLT. Presencial
Experiências & Habilidades:
• Facilidade com sistemas.
Experiência com ferramentas de gestão de agenda e softwares de escritório, como Microsoft Office, Google Workspace, entre outros.
Experiência na gestão de agendas complexas e planejamento de reuniões.
Formação em Administração, Secretariado Executivo, ou áreas correlatas.
Benefícios:
• Após experiência R$ 3.000,00
VR R$ 25,00, VT E CESTA BASICA + PLR
Antes de se candidatar:
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo. Ao enviar currículo por WhatsApp ou e-mail, informe para qual vaga está se candidatando. Não ligar para a empresa contratante, caso não tenha sido expressamente solicitado na vaga.
Interessados encaminhar seu currículo para
com o título da vaga no assunto
.
?: *
➡ As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante. Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. É vedada a participação de menores de 18 anos em processo seletivos que envolvam trabalhos noturnos ou insalubres, conforme lei nacional em vigor.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.