.
target
.
Vaga: Analista de Compras
Local de trabalho :.Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba - PR, 81280-120
Salário R$ :. a combinar
• Horário :. a combinar
.
Empresa :.Grupo De Amorim
Quantidade de vagas:.01
Descrição da vaga :.
• Monitorar o sistema ERP CRTI e e-mails para atender às solicitações de compras das unidades.
Realizar orçamentos de insumos para novas obras e identificar necessidades de aquisição.
Negociar condições comerciais com fornecedores (preço, prazo, qualidade e pagamento).
Emitir pedidos de compra e acompanhar contratos e entregas.
Desenvolver parcerias estratégicas e avaliar desempenho de fornecedores.
Controlar custos, buscar alternativas de fornecimento e garantir conformidade com políticas internas.
Elaborar relatórios e indicadores da área.
Prestar apoio administrativo e atualizar sistemas de gestão de compras.
• Vaga presencial - CLT;
Requisitos:
• Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlacionadas.
Benefícios:
• a combinar
Antes de se candidatar:
• Ao enviar seu currículo, seja objetivo informando para qual vaga está se candidatando no assunto do e-mail ou mensagem do WhatsApp.
• Utilize sempre a mesma senha e e-mail para cadastros em sites de empresas, facilitando memorizar. Ou tenha anotado em um caderno ou bloco de notas.
* Avisos
➡ Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.


