.
target
.
Vaga: Assistente Administrativo de Obras
Local de trabalho :.Ponta Grossa, PR
Salário R$ :. a combinar
• Horário :. a combinar
.
Empresa :.Pride Construtora
Quantidade de vagas:.01
Descrição da vaga :.
• Recebimento e conferência de documentação para entrada de funcionários
Envio de documentação para implantação no sistema Mobuss
Análise de documentação comprobatória de competência de mês anterior
Autorização para envio de notas
Recebimento das notas fiscais e acompanhamento até o pagamento
Contato com empreiteiros em obra para alinhamento das demandas e documentos pendentes
Acompanhamento de assinaturas de contrato e aditivos
Controle de efetivo em obra/identificação
Lançamento de contas mensais (água, luz, internet)
Realizar aviso de recebimento de nota fiscal de material
Controle de recebimento e lançamento de contas fixas (ex: Criar Mais, Gama, Ecociclos)
Apoio no ponto do time Pride e suporte com empreiteiros
• Vaga presencial - CLT;
Requisitos:
• Ensino médio completo;
Cursando Administração ou áreas correlatas;
Diferencial:
Vivência em canteiro de obras
Benefícios:
• a combinar
Antes de se candidatar:
• Ao enviar seu currículo, seja objetivo informando para qual vaga está se candidatando no assunto do e-mail ou mensagem do WhatsApp.
• Utilize sempre a mesma senha e e-mail para cadastros em sites de empresas, facilitando memorizar. Ou tenha anotado em um caderno ou bloco de notas.
* Avisos
➡ Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.


