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Vaga: Gerente de Posto de Atendimento
Local de trabalho :. Ponta Grossa, PR
Salário R$ :. a combinar
• Horário :. a combinar
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Empresa :.Cooperativa Ailos
Quantidade de vagas:.01
Descrição da vaga :.
• Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas;
Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado;
Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável;
Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, selecionando, capacitando, valorizando e/ou promovendo o crescimento profissional, estimulando e influenciando a no alcance dos objetivos da Instituição, celebrando conquistas e buscando soluções e alternativas em caso de não alcance dos resultados esperados, criando uma equipe de alta performance através de tomadas de decisões assertivas;
Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável;
Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito) assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional;
Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado;
Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do orçamento e alcance de resultados sustentáveis;
Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação do cooperado e alcance dos objetivos propostos;
Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e o atingimento do planejamento estratégico;
Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados;
Realizar outras atividades relativas ao cargo;
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.
• Vaga presencial - CLT;
Requisitos:
• Ensino Superior completo;
Pós Graduação completa;
Certificação Anbima;
Vivência em instituição financeira e em gestão de equipes.
Benefícios:
• Vale Alimentação e Refeição Flash;
Plano de Saúde Unimed Nacional;
Plano Odontológico Uniodonto;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Auxílio Infantil;
Auxílio Instrução;
Licença Maternidade/Paternidade estendida.
Variável:
PPR Semestral.
Antes de se candidatar:
• Ao enviar seu currículo, seja objetivo informando para qual vaga está se candidatando no assunto do e-mail ou mensagem do WhatsApp.
• Utilize sempre a mesma senha e e-mail para cadastros em sites de empresas, facilitando memorizar. Ou tenha anotado em um caderno ou bloco de notas.
* Avisos
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