Enviar Currículo - Jovem Aprendiz TCP - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

janeiro 02, 2021

Enviar Currículo - Jovem Aprendiz TCP

. .

- Começaram as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz TCP 2021!


Você, jovem de 14 a 24 anos, que busca uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através de uma grande companhia focada no desenvolvimento dos seus colaboradores, não deixe de participar do nosso processo seletivo!

Vaga expirada!

A vaga que você está tentando acessar não está mais disponível.
Consulte outras vagas.



Quer saber como é trabalhar no maior terminal portuário da América do Sul? Faça como o Renan que entrou na TCP através do programa Jovem Aprendiz 2016 e hoje é Analista Comercial.



- Envie seu currículo para recrutamento@tcp.com.br


Prazo para candidatura via e-mail:  01/09/2021 as 00h00

Dica Mirojobs: Revise o seu currículo antes de enviar, verificando se os requisitos solicitados pela empresa são compatíveis com o seu resumo profissional.

Preferência se utilize dos dos meios para candidatura: enviar currículo revisado por e-mail e cadastro no banco de talentos da empresa.
Não faça com pressa o cadastro. A classificação do processo seletivo não é por ordem de chegada. Paciência leva a perfeição.

Boa sorte!

Equipe Mirojobs Paranaguá (divulgação)


.
🛈:  **Ao enviar currículo, mencione que viu a vaga de emprego no site Mirojobs. Envie seu currículo somente uma vez. Não faça spam. As informações descritas são de responsabilidade do empregador. NÃO PAGUE por curso com a promessa de emprego garantido, caso isto ocorra, entre em contato conosco imediatamente. Mirojobs atua somente intermediando vagas de emprego em Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa e Paranaguá. Não copie e divulgue este conteúdo sem autorização
Vagas de emprego,Curitiba,Ponta Grossa,Paranaguá,Cascavel,Empregos
Empregos Recomendados:
mirojobs .