Fiscal de Loja - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

julho 08, 2021

Fiscal de Loja

. .

Localização da vaga de emprego:.  Ponta Grossa, PR

Empresa :.  Daju Comércio de Tecidos
Salário :.R$ a combinar
Quantidade de vagas:.01


Descrição da oportunidade de trabalho
:
.
- INAUGURAÇÃO DA LOJA: OUTUBRO/2021
A Daju é uma loja de departamentos especializada em cama, mesa e banho. Possui uma rede de 5 lojas em Curitiba e região e agora está se expandindo para Ponta Grossa!

- Vaga: Fiscal de Loja
Atuar como fiscal de loja na prevenção de pequenos furtos, controlar movimentação de clientes, prestar informações, controle de regras internas da empresa e outras atividades da função.

Dica Mirojobs: Revise o seu currículo antes de enviar, verificando se os requisitos solicitados pela empresa são compatíveis com o seu resumo profissional.
Requisitos/ Habilidades:..
- Experiência como Fiscal de Loja
- Ensino médio completo

Horário de Trabalho :.
• Tempo Integral, Efetivo/CLT - a combinar
Faixa salarial - Remuneração :.
• Salário compatível com a função

Benefícios :.
• a combinar
Mirojobs solicita: Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil, de forma a economizar seu tempo e do recrutador. 
- Envie seu currículo uma única vez  para esta vaga 


Nota 

Prezando sempre pela verdade nas suas divulgações, o site Mirojobs informa que a empresa Daju noticiou uma informação falsa sobre esta vaga na seguinte reportagem: https://dcmais.com.br/ponta-grossa/selecao-de-candidatos-no-facebook-para-atuar-na-daju-ponta-grossa-e-falsa/,  e juntamente com o "jornalzinho" Diário dos Campos informam que esta vaga é falsa.

Mirojobs replica vários feeds de sites importantes, um deles é por acaso onde a empresa divulga as vagas oficialmente. A vaga mesmo desativada, é possível ver. Ou seja, esta vaga foi divulgada porque realmente existiu. Eis a prova: https://br.indeed.com/ver-emprego?cmp=Daju-Com%C3%A9rcio-de-Tecidos-Ltda&t=Fiscal+Loja&jk=906d7bebbe46c8cd&vjs=3


Boicote empresas que buscam prejudicar sites sérios e do Paraná. Mirojobs atua há 7 anos em Ponta Grossa ajudando centenas de pessoas semanalmente. 





.
🛈:  ** Não ligue para a empresa contratante, somente quando solicitado. Atendimento referente a vagas de trabalho somente de segunda a sexta em horário comercial. 
As informações descritas são de responsabilidade do empregador. . Mirojobs atua somente intermediando vagas e oportunidades de emprego 
Vagas de emprego Curitiba, Vagas de Emprego Ponta Grossa, Emprego em Paranaguá
Empregos Recomendados:
mirojobs .