.
.
Vaga de Analista Fiscal
Local de trabalho :.Centro | Pinhais - PR
Salário R$ :. a combinar
• Horário :. Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
.
Empresa :.Lean RH
Quantidade de vagas:.01
Descrição da vaga :.
• Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços; Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente; Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional; Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
• Vaga presencial - CLT;
• Leia toda a vaga antes de enviar sua candidatura. As candidaturas para vagas de emprego no site Mirojobs são sempre ao final (após o campo benefícios), seguindo um padrão internacional .
• Verifique os requisitos da vaga. Não envie currículo se não atende os requisitos obrigatórios.
Requisitos:
• Experiência anterior na função.
Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Benefícios:
• Vale Transporte
Vale Refeição
Contrato CLT presencial
Convênio médico sem custo de mensalidade, com coparticipação
Seguro de Vida
Antes de se candidatar:
• Revise seu currículo. Não envie currículo em fotos, de preferência salve o arquivo em PDF ou escaneie o documento.
• Não ligar para a empresa se não foi solicitado.
* Avisos
➡ Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei.
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.
Glossário:
FULL_TIME: o emprego é uma vaga em tempo integral.
FREELANCER trabalho autônomo, independente, sem vínculo de emprego
PART_TIME: o emprego é de meio período.
HOME_ OFFICE o local de trabalho é na sua casa
HÍBRIDO o funcionário trabalhará em casa e alguns dias na empresa
INTERMITENTE o trabalho é freelancer mas registrado (CLT)
PAP o trabalho é Porta a Porta (externo)

