.
.
Vaga de Assistente Administrativo (Recepção)
Local de trabalho :.Ponta Grossa, PR
Salário R$ :. a combinar
• Horário :. a combinar
.
Empresa :.Ampernet Ponta Grossa
Quantidade de vagas:.01
Descrição da vaga :.
• Buscamos um(a) Assistente Administrativo (Recepção) com disponibilidade para viagens, para trabalhar presencialmente em nossa unidade de Ponta Grossa/ PR.
Importante ter CNH B e disponibilidade para viagens.
Este profissional será responsável por executar atividades administrativas e atendimento ao cliente, em apoio às áreas financeira, comercial e relacionamento com o cliente, auxiliando na organização e controle de processos e rotinas.
ATIVIDADES
Analisar as necessidades específicas de cada cliente, prestando as orientações necessárias e aplicando as soluções possíveis.
Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.
Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, caso necessário.
Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações de forma presencial.
Promover ações de relacionamento com os clientes, em conjunto com a área Comercial.
Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.
Realizar upgrades e fidelizações (alterações de planos).
Recebimento de mensalidades e baixa no cadastro.
Realizar o processo de suspensão temporária de clientes inadimplentes.
Ajustar no sistema a troca de titularidade de clientes ou cancelamentos.
Geração de autorizações de débitos automáticos.
Realizar pagamentos a fornecedores sob orientação da área responsável.
Realizar a impressão de carnês para o cliente final.
Realizar a abertura de protocolo de atendimento.
Realizar o fechamento de caixa.
Efetuar o lançamento de pagamentos avulsos.
Cadastrar débito automático e imprimir termos de responsabilidade.
Receber e conferir materiais enviados pelo Almoxarifado, armazenar e distribuir para os instaladores, realizando a transferência sistêmica.
Cobrir férias em outras unidades conforme necessidade da regional.
Entrar em contato com os clientes que possuem faturas em atraso.
RESPONSABILIDADES
Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área.
Orientar clientes nos processos pertinentes ao setor.
Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
Manter informações atualizadas e padronizadas.
• Vaga presencial - CLT;
• Leia toda a vaga antes de enviar sua candidatura. As candidaturas para vagas de emprego no site Mirojobs são sempre ao final (após o campo benefícios), seguindo um padrão internacional .
• Verifique os requisitos da vaga. Não envie currículo se não atende os requisitos obrigatórios.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo.
Pacote Office nível intermediário.
Conhecimento básico em código do consumidor.
CNH categoria B
COMPETENCIAS E HABILIDADES
Comunicação
Organização
Atenção
Trabalho em equipe
Relacionamento interpessoal
Senso de urgência
Responsabilidade
Proatividade
Confidencialidade
Benefícios:
• a combinar
Antes de se candidatar:
• Revise seu currículo. Não envie currículo em fotos, de preferência salve o arquivo em PDF ou escaneie o documento.
• Não ligar para a empresa se não foi solicitado.
* Avisos
➡ Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei.
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.
Glossário:
FULL_TIME: o emprego é uma vaga em tempo integral.
FREELANCER trabalho autônomo, independente, sem vínculo de emprego
PART_TIME: o emprego é de meio período.
HOME_ OFFICE o local de trabalho é na sua casa
HÍBRIDO o funcionário trabalhará em casa e alguns dias na empresa
INTERMITENTE o trabalho é freelancer mas registrado (CLT)
PAP o trabalho é Porta a Porta (externo)


