Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel e Paranaguá. Confira oportunidades diariamente no Mirojobs.

.

Post Top Ad

19/10/2026

Coordenador(a) de Nutrição e Produção

📍 Local: Araçatuba, Campina Grande do Sul - PR, 83430-973

💰 Salário: Não informado

⏰ Horário: Presencial | Segunda a Sexta 07:00 às 16:00

🏢 Empresa: Hospital Angelina Caron

Vaga de emprego aberta. Currículo

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Nutrição e Produção para liderar nossas operações de alimentação, garantindo padrões elevados de qualidade, eficiência de custos e gestão humana.


🎯 Seus principais desafios serão:


Gestão Operacional: 

Coordenar o planejamento, produção e distribuição das refeições, assegurando o cumprimento dos cardápios e padrões de qualidade.

Liderança de Equipe: Gerenciar, treinar e desenvolver a equipe de cozinha e atendimento, promovendo um clima organizacional produtivo e colaborativo.


Segurança e Vigilância: Garantir o cumprimento rigoroso das normas da ANVISA, Boas Práticas de Fabricação (BPF) e segurança do trabalho.

Gestão Financeira e Estoque: Controlar custos operacionais (CMV), desperdícios, inventários e relacionamento com fornecedores.

Requisitos:

  • Formação superior completa em Nutrição (com CRN ativo).
  • Experiência consolidada em coordenação/supervisão de produção de refeições em grande escala (Unidades de Alimentação e Nutrição - UAN).
  • Domínio de ferramentas de gestão de custos e controle de estoque.
  • Forte capacidade de liderança, comunicação assertiva e resolução de problemas.

Benefícios:

  • Item 1
Interessados encaminhar currículo para:
recrutamento@hospitalcaron.org.br
(Assunto: Coordenador(a) de Nutrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.