Acesse o site Mirojobs gratuitamente - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

julho 23, 2018

Acesse o site Mirojobs gratuitamente

. .

Economize sua internet ao procurar emprego

Nossos esforços diários são para você conseguir um emprego. Além de oportunidades, trazemos até você artigos uteis, elaborados por nossa equipe e pensando sempre em facilitar sua vida. Encontrar emprego custa dinheiro. Condução, lanche, impressões e muitas vezes o acesso a internet. Existe internet pública em alguns locais, infelizmente não todos.

Utilizando a Internet Gratuita

Hoje viemos falar da Internet gratuita da OI. Sim, é possível que você acesse através de um simples aplicativo o site Mirojobs e tantos outros de emprego gratuitamente. O cadastro é simples e você tem duas opções:

- Clientes Oi, podem navegar a vontade sem propagandas;(*Planos elegíveis: clientes pós-pago, clientes Oi Velox, clientes Oi Controle e clientes pré-pago com créditos ativos)
- Se você não é cliente Oi, pode navegar também gratuitamente, em uma versão com propagandas. O esquema é semelhante ao nosso site, a publicidade serve para manter funcionando um site gratuito e conseguir manter no ar sem custos.

Instalando o aplicativo

1 - Acesse a Play Store e baixe o aplicativo Oi wifi gratuitamente aqui: IR PARA A PLAY STORE

2 -  Instale o aplicativo no seu celular.

3 - Ligue o WiFi do seu celular. Se estiver uma rede Oi WiFi ela vai aparecer. 




4 - Conecte-se com sua conta. Você cliente Oi pode utilizar a sua conta Minha Oi. Quem não é cliente Oi pode fazer um simples cadastro, utilizando sua conta do Facebook.



5 - Concluído o seu cadastro basta entrar na rede.

6 - E navegar normalmente em nosso site, consultar vagas, mandar e-mails, mandar um "alô" para nossa equipe...


Como saber se na minha localidade está disponível  Oi WiFi Gratuito?

Testamos os serviços em Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Curitiba e Colombo. Em vários locais o sinal dos roteadores compartilhados está disponível. Para saber se próximo a você está presente algum sinal de internet Oi WiFi gratuito acesse: https://www2.wifioi.com.br/accesspoint  e verifique no mapa o seu endereço. É necessário dar um zoom para aproximar o seu endereço e verificar os pontos de acesso.

Empregos Recomendados:
mirojobs .