Cadastrar currículo site Gupy - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

julho 27, 2019

Cadastrar currículo site Gupy

. .

Como cadastrar o currículo nos sites que utilizam o sistema de recrutamento da Gupy?

Com os avanços tecnológicos o currículo de papel está se tornando obsoleto. Em parte, devido a sua pouca eficiência, tanto para quem emprega quanto para quem procura emprego.

Cadastrar currículo gupy


Diariamente divulgamos vagas que requerem cadastro em sistemas externos. Em geral, são vagas para empresas de grande porte. Algumas pessoas acabam perdendo a oportunidade por não saberem como cadastrar um currículo nestes sistemas. 

Neste tutorial, ensinaremos você a cadastrar seu currículo no sistema Gupy que é usado po várias empresas de grande porte. A Ambev por exemplo, é uma delas.

A Gupy não cobra nada de seus usuários como candidatos - já que somos uma plataforma que a empresa contrata.
A Gupy não divulga vagas. A plataforma é uma estrutura de recrutamento informatizado que facilita os processos seletivos das empresas. É também muito vantajoso seu uso pelos candidatos.

Como me candidato para uma vaga?

O sistema Gupy é totalmente digital, então para participar dos processos seletivos, é necessário se inscrever em uma vaga pela plataforma da Gupy.

É muito fácil e dessa forma você não precisa enviar seu arquivo de CV.

Se você já sabe a vaga que pretende se candidatar, basta clicar no link da vaga na página de carreiras da empresa (Exemplo: https://nomedaempresa.gupy.io/).

Depois disso, para se inscrever, você precisa clicar no botão "Candidatar-se para esta vaga" e se cadastrar ou fazer login no sistema.


Na aba de Oportunidades, você confere os processos disponíveis da empresa. Na aba de Minhas vagas, você pode acompanhar os processos em que já está inscrito.



E pronto! Você estará participando da vaga que deseja.

As empresas que usam o sistema Gupy não precisam receber os currículos em PDF ou Word por email, pois você preenche essas informações direto na plataforma.

Mantenha suas informações atualizadas no sistema e preencha as etapas liberadas que a própria empresa entrará em contato.

Como acesso a plataforma Gupy?

Para acessar a plataforma, você deve clicar no canto direito da página em Fazer login como candidato.

Assim, abrirá a janela de login da plataforma, que você deverá preencher com suas informações.


O que é preciso para se cadastrar no sistema Gupy?

Para seu cadastro, você deverá preencher as seguintes informações: idioma, nome, sobrenome, país, CPF, email e criar uma senha de acesso para a plataforma.



O Upload do seu CV em PDF na plataforma é somente para você não precisar preencher manualmente todas as informações da etapa.

A empresa não tem acesso ao PDF de seu CV, e ele não fica anexado.

O Upload do mesmo não é obrigatório, ou seja, é necessário o preenchimento de todos os campos da etapa caso não realize o Upload.

Algumas dúvidas comuns

Posso me inscrever para diferentes vagas?

Sim, existe a possibilidade de se inscrever para diversas posições em uma empresa, desde que você atenda aos pré-requisitos dessas vagas.

A plataforma informa sobre  minhas vagas?

Para se candidatar, você precisa acessar a página de carreiras da respectiva empresa, ver as vagas disponíveis e se aplicar naquela que tiver o seu perfil/for de seu interesse.

Quando você se inscrever nela, aí sim, a plataforma irá te avisar quando suas etapas forem liberadas ou tiverem atualização.

Importante: Somente após você se inscrever na vaga e ter feito a sua candidatura é que o sistema irá te enviar mensagens.

Você também pode acompanhar o seu processo clicando em "Minhas vagas" no lado superior esquerdo da sua aba na plataforma.


Porque preciso do CPF para cadastrar?

Na Gupy o sistema utiliza o CPF como um meio de autentificar o seu cadastro. Ou seja, assim ele podem garantir que você é você.

Por isso, ele é obrigatório para que você possa prosseguir em seus processos.

Dessa forma, o sistema garante que seja feito apenas uma única candidatura por pessoa e por vaga - garantindo um processo mais justo e democrático.


Texto: Adaptado do manual do candidato gupy. Disponível em: www.gupy.io/

Vaga Emprego Mirojobs
Empregos Recomendados:
mirojobs .