Montador - Pinhais - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

maio 28, 2025

Montador - Pinhais

. target .

Vaga de Montador

 Local de trabalho :. Emiliano Perneta, Pinhais - PR, 83324-450
 Salário R$ :.  a combinar   
Horário :.  de segunda a sexta-feira das 8 às 17:40h.


Empresa :.HDS Sistemas de Energia
Quantidade de vagas:.01

 Descrição da vaga :.
• Executar montagem eletromecânica de todo e qualquer projeto recebido;
Realizar os serviços de montagem, verificando se as especificações definidas estão sendo atendidas;
Ler e interpretar desenhos técnicos;
Seguir todas as medidas, cotas e ângulos dos projetos;
Criação e análise de procedimentos operacionais para facilitar a execução de trabalho;
Analisar os projetos recebidos, e indicar toda e qualquer impossibilidade de montagem, e/ou erro que possa impedir o seguimento dos serviços;

Avaliar com senso crítico a qualidade de fabricação das peças recebidas para montagem;
Consultar e seguir a lista de prioridades sobre os projetos a serem executados, de acordo com os pedidos em processo;
Utilizar corretamente os EPI’s;
Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e qualidade.

• Vaga presencial - CLT; 


Dica: Não sabe enviar um currículo via e-mail? Aprenda aqui: Como enviar seu currículo via e-mail

Requisitos:

• Ensino médio completo;
Mecânica Básica;

Experiência comprovada com montagem de estruturas metálicas;
Habilidades adicionais desejadas:
Pontualidade;
Gerenciamento de tempo;
Proatividade;
Positividade;
Comunicação;
Trabalho em equipe;
Pensamento crítico.



Benefícios:
• Plano de Saúde, Vale Refeição e Vale Transporte.


Antes de se candidatar:
• Envie seu currículo somente se atender os requisitos. Ao enviar o currículo, mencionar que viu a vaga no site Mirojobs.
• Candidaturas que exigem cadastro em sites externos como Gupy, Solides, RHGestor, são de responsabilidade dos mesmos. Qualquer dificuldade de acesso como: perda de senha, e-mail já cadastrado, conclusão do cadastro, etc;  deve ser tratado diretamente com o suporte de cada sistema.


Interessados encaminhar seu currículo para
com o  título da vaga no assunto 




 * Avisos

➡  Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. 
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe. 













Empregos Recomendados:
mirojobs .