Assistente de Atendimento I - Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá e Cascavel

Mirojobs - Empregos em Curitiba, Ponta  Grossa, Paranaguá e Cascavel

Vagas de emprego Na Região de Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel - PR. Site Gratuito.

.

junho 24, 2025

Assistente de Atendimento I

. target .

Vaga de Assistente de Atendimento I

 Local de trabalho :. Cascavel, PR, BR
 Salário R$ :.  a combinar   
Horário :. das 08h às 17h58

Vagas unimed Cascavel


Empresa :.UNIMED Cascavel
Quantidade de vagas:.01

 Descrição da vaga :.
• Conferir informações de coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização do plano;
Atender aos beneficiários presencialmente para prestar esclarecimentos sobre os serviços do setor de Relacionamento com Cliente e reclamações de primeira instancia, esclarecimentos sobre liberações de guias e acompanhamento de protocolo, encaminhando para setor de análise;
Prestar suporte ao cliente atendendo as demandas sobre as solicitações de reembolso e encaminhar para responsável da área;
Emitir e entregar declaração de conformidade, quando beneficiário necessitar de reembolso perante órgão do Governo;
Emitir e entregar declaração de permanência, quando beneficiário solicitar portabilidade para outra operadora;
Emitir e entregar declarações tais como: imposto de renda, quitação anual, relatório de utilização e outros;
Realizar emissão de 2º via do boleto bancário solicitado pelo cliente, encaminhando posteriormente;
Realizar pedido da 2º via do cartão magnético e entregar ao cliente assim que processado;
Receber a solicitação de 2ª via de contrato, encaminhar ao setor de origem para providências, e, posteriormente encaminhar ao beneficiário, conforme procedimento interno;
Recepcionar presencialmente os clientes e comunicar as áreas internas da Cooperativa;
Manter a recepção organizada (Cafés, Revistas, cadeiras, Totem);
Conferir informações de coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização do plano;
Atender aos beneficiários via telefone ou canais digitais para prestar esclarecimentos sobre os serviços do setor de Relacionamento com Cliente e reclamações de primeira instancia, esclarecimentos sobre liberações de guias e acompanhamento de protocolo, encaminhando para setor de análise;
Prestar suporte ao cliente atendendo as demandas sobre as solicitações de reembolso e encaminhar para responsável da área;
Realizar emissão de 2º via do boleto bancário solicitado pelo cliente, encaminhando posteriormente;

Realizar pedido da 2º via do cartão magnético, assim como, comunicar quando este for devolvido pelos Correios;
Receber a solicitação de 2ª via de contrato, encaminhar ao setor de origem para providências, e, posteriormente encaminhar ao beneficiário, conforme procedimento interno;
Emitir e entregar declaração de conformidade, quando beneficiário necessitar de reembolso perante órgão do Governo;
Emitir e entregar declarações tais como: imposto de renda, quitação anual, relatório de utilização e outros;
Esclarecer dúvidas sobre valores de mensalidades, descontos, multas e outros solicitados pelos clientes;

Prestar atendimento aos beneficiários no que se refere a correção de dados cadastrais, contrato, exemplo: acomodação, cobertura e área de abrangência, portabilidade, idade limite, alteração de vencimento, reajuste anual e por faixa etária;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

• Vaga presencial - CLT; 


Dica: Não sabe enviar um currículo via e-mail? Aprenda aqui: Como enviar seu currículo via e-mail

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
Cursando graduação em áreas administrativas;
Pacote Office, Resoluções Normativas da ANS;

Facilidade em digitação, perfil comunicativo e organizado, habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações, capacidade de resolução de problemas;
Proatividade, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipe, organização e atenção aos detalhes.



Benefícios:
• Auxílio educação, Benefícios internos, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação


Antes de se candidatar:
• Envie seu currículo somente se atender os requisitos. Ao enviar o currículo, mencionar que viu a vaga no site Mirojobs.
• Candidaturas que exigem cadastro em sites externos como Gupy, Solides, RHGestor, são de responsabilidade dos mesmos. Qualquer dificuldade de acesso como: perda de senha, e-mail já cadastrado, conclusão do cadastro, etc;  deve ser tratado diretamente com o suporte de cada sistema.








 * Avisos

➡  Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei. 
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe. 













Empregos Recomendados:
mirojobs .