.
target
.
Vaga de Recepcionista/ Secretária
Local de trabalho :. Mercês, Curitiba - PR, 80430-050
Salário R$ :. a combinar
• Horário :. a combinar
Empresa :.Grupo Cavalca
Quantidade de vagas:.01
Descrição da vaga :.
• Recepcionar visitantes.
• Atender ligações e interfone da empresa.
• Servir e preparar café/água e manter a copa organizada.
• Apoiar nas manutenções e organização do escritório.
• Solicitar materiais (escritório, limpeza e copa).
• Apoiar eventos internos (aniversários, ações do RH, brindes).
• Realizar tarefas externas como cartório e correios.
• Realizar lançamento de pedidos de compras no sistema, quando necessário.
• Vaga presencial - CLT;
Requisitos:
• Ensino Médio completo (Superior em Secretariado será um diferencial).
• Experiência com atendimento ou recepção.
• Conhecimento de informática (pacote Office).
Benefícios:
• Vale Alimentação.
• Plano de Saúde e Odontológico.
• Seguro de Vida.
Antes de se candidatar:
• Envie seu currículo somente se atender os requisitos. Ao enviar o currículo, mencionar que viu a vaga no site Mirojobs.
• Candidaturas que exigem cadastro em sites externos como Gupy, Solides, RHGestor, são de responsabilidade dos mesmos. Qualquer dificuldade de acesso como: perda de senha, e-mail já cadastrado, conclusão do cadastro, etc; deve ser tratado diretamente com o suporte de cada sistema.
Interessados encaminhar seu currículo para
com o título da vaga no assunto
* Avisos
➡ Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.