Vaga de Supervisor de Infraestrutura de TI
Local de trabalho :. Ponta Grossa, PR
Salário R$ :. a combinar
• Horário :. a combinar
.
Empresa :.Expresso Princesa dos Campos
Quantidade de vagas:.01
Descrição da vaga :.
• Garantir manutenção aplicativos desktop próprios,
• Controlar a data de validade de equipamentos de TI,
• Acompanhar o controle de equipamentos em reparo com fornecedores TI,
• Efetuar abertura de chamados referente a incidentes de serviços prestados por fornecedores,
• Supervisionar e manter a infraestrutura de TI.
• Vaga presencial - CLT;
Requisitos:
• Ensino superior completo: Tecnólogo ou Bacharelado em Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia da Computação ou áreas correlatas,
• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux,
• Conhecimento em rede de computadores,
• Conhecimento em ambiente de virtualização,
• Conhecimento em servidor de e-mail,
• Conhecimento em segurança de rede,
• Conhecimento em servidores web,
• Experiência de 02 anos na área de Supervisão.
Benefícios:
• Envie seu currículo somente se atender os requisitos. Ao enviar o currículo, mencionar que viu a vaga no site Mirojobs.
• Utilize sempre a mesma senha e e-mail para cadastros em sites de empresas, facilitando memorizar. Ou tenha anotado em um caderno ou bloco de notas.
Interessados encaminhar seu currículo para
recrutamento.cvl@princesadoscampos.com.br
com o título da vaga no assunto
➡ Diariamente realizamos desativações de vagas. Algumas oportunidades poderão terem sido preenchidas mas ainda não terem sido atualizadas ou excluídas do site.
A remuneração para vagas de estágio não constitui salário mas sim, bolsa auxílio, conforme específica a lei.
A divulgação de marcas de empresa neste site, constitui apenas a oferta de empregos,. Mirojobs é apenas um prestador de serviços e não tem vínculo com marcas e empresas anunciantes,
Proibido a cópia ou distribuição do conteúdo deste site, sem prévia autorização do proprietário do mesmo e detentor dos direitos dos textos produzidos e publicados por nossa equipe.